terça-feira, 28 de agosto de 2012

A lista de tudo que eu te dei

Meu amor. Todo ele.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Solidão amiga

Solidão que eu tanto desprezei
Hoje faz sentido.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais uma história de amor

Um caçador estava perdido na floresta. Ele estava em busca de algo que preenchesse o vazio dos seus dias. Quando de repente ele avistou uma bela índia. A índia não se assustou com o caçador, abriu um sorriso e puxou o caçador mostrando um lindo rio, uma cachoeira e uma gruta.

Os dois foram andando até a gruta e lá eles encontraram um tesouro que brilhava mais do que tudo na terra, mas não poderia ser vendido porque não era material. Eles encontraram o amor.

A índia se assustou com o brilho imenso daquele tesouro, o caçador disse para que ela não tivesse medo. Mas o amor começou a atrair diversos tipos de seres. Alguns eram bons e outros eram ruins.

O caçador e a índia resolveram dividir e esconder o amor. Colocaram o amor guardado em seus corações. Quando eles se viam o amor brilhava ainda mais. Porém, a índia estava com medo daqueles seres ruins e começou a fugir, mas ela não conseguia arrancar o amor de dentro dela.

Com o caçador aconteceu diferente, ele quis o amor. Mas ele queria o amor completo, então ele passou a procurar a índia para que o amor pudesse brilhar mais forte nos dois. Ela fugia e ele tentava encontrá-la.

As ninfas da floresta notaram que o caçador tinha aquele tesouro e começaram a cercá-lo. O caçador se viu  envolto pelo prazer e isso trazia uma certa alegria.

A índia que estava fugindo dos monstros, começou a sentir falta da outra metade do amor e resolveu procurar o caçador, mas quando ela finalmente o encontrou, ele estava tão envolvido de prazer que não notou mais sua presença.

As duas metades do amor estavam agora enganadas e corrompidas, uma pelo medo e outra pela luxúria.