sexta-feira, 3 de julho de 2015

Era uma vez

Você queria que a sua vida fosse igual a um conto de fadas. Bem, desde que eu te conheci sempre achei que parecesse um.

Você sempre pareceu perdida, encantada mesmo. Magia ou não seu humor é sempre um mistério para mim, mas estranhamente sou apaixonada com suas variações.

Por isso vou transformar isso em um novo conto de fadas. 

Você sabia que seu nome significa "a princesa"?

Nessa história a princesa é você.

Era uma vez uma princesa aprisionada pelos seus próprios sentimentos. Ela tinha medo, vergonha, angústia, depressão. Todos esses sentimentos não foram uma maldição de uma bruxa, não foram um feitiço do mal. Ela nasceu com uma certa tendência a possuir alguns deles ao longo da vida.

Infelizmente ninguém compreendia nenhum desses sentimentos no reino que ela vivia. Sua mãe apreensiva e com medo dessa situação tomar conta da vida da sua filha, buscou entre milhares de poções alguma que pudesse curá-la de vez, porém o efeito costumava ser o oposto e ao invés de encontrar uma solução, a princesa era cada vez mais envenenada.

Não havia muito o que fazer quando se tratava de buscar soluções externas, um príncipe nessa história não seria a solução. E a única pessoa capaz de se curar era a própria princesa, se aceitando e se permitindo viver com os sentimentos sem que eles tomassem conta de tudo.

Fim.